Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Softex e Apex-Brasil renovam projeto para exportação de software de serviços

Postado em: 16/07/2007, às 16:58 por Redação

Foi renovado por mais dois anos o Projeto Setorial Integrado para Exportação de Software e Serviços Correlatos (PSI-SW), o mais abrangente plano de exportação de softwares e serviços já implementado no Brasil, gerido pela Softex com o apoio técnico e financeiro da APEX-Brasil.

Lançado em janeiro de 2005, ele tem como meta incrementar o volume de exportações, aumentar a exposição e a visibilidade do software brasileiro no exterior e construir uma imagem de confiabilidade e competência do setor de TI nacional. A meta de exportação planejada para o biênio 2007/2008 é de US$ 63 milhões, o que representa um incremento superior a 10% em relação aos resultados obtidos em sua etapa inicial.

Por meio do PSI-SW, as empresas brasileiras estiveram presentes em 21 eventos no Brasil e no exterior. Para que este resultado fosse alcançado, foram realizados estudos de prospecção e de mercado, que identificaram Estados Unidos, México e Alemanha como os principais países-alvo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top