Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

União Europeia libera venda do tablet da Samsung

Postado em: 16/08/2011, às 13:52 por Redação

O tribunal de justiça de Dusseldorf, que na última semana havia proibido a venda do Samsung Galaxy Tab 10.1 em grande parte da União Europeia, voltou a liberar a comercialização do tablet da fabricante sul-coreana.
Em decisão preliminar divulgada nesta terça-feira, 16, a corte permitiu a venda do aparelho novamente na região, mantendo a proibição apenas na Alemanha. A comercialização do Samsung Galaxy Tab havia sido proibida também na Austrália. Ambas as restrições foram tomadas após uma denúncia da Apple, que acusa a Samsung de copiar o design de seu iPad.
Apesar de o tribunal ter retirado a sanção para toda a União Europeia, o produto não pode ser distribuído nem produzido por nenhuma de suas unidades alemãs. A apelação da Samsung para conseguir a liberação da venda em todo o continente está agendada para o dia 25 de agosto.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top