Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Microsoft negocia participação na America Online

Postado em: 16/09/2005, às 16:17 por Redação

Notícia veiculada hoje 16 no site do The Wall Street Journal informa que a Microsoft está em conversações com o grupo Time Warner para adquirir uma participação na América Online (AOL). As discussões giram em torno de uma possível troca da AOL da ferramenta de busca do Google pela da Microsoft e também do estudo de parceiras entre elas em outras áreas.

Segundo o jornal americano, a discussão envolve também uma possível união de forças para a venda de publicidade online da AOL e dos serviços de mensagens instantâneas da Microsoft, o MSN. A notícia informa que, somente no ano passado, a AOL e o Google obtiveram um faturamento de US$ 380 milhões, apenas com a exibição de banners ao lado dos resultados de buscas realizadas por assinantes da AOL.

A razão do crescimento das receitas com publicidade na internet é que a AOL passou a disponibilizar cada vez mais serviços, antes exclusivos para assinantes, aos internautas e, assim, vem conseguindo de aumentar a visitação no site.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top