Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Google diz estar aberto a fazer aquisições estratégicas

Postado em: 16/10/2009, às 21:33 por Redação

"Nós estamos abertos para fazer aquisições estratégicas, de [empresas] grandes e pequenas". A declaração foi feita na quinta-feira, 15, pelo CEO do Google, Eric Schmidt, durante conferência com analistas para apresentar os resultados do terceiro trimestre da companhia. A empresa está buscando grandes aquisições, e espera comprar uma grande empresa, "talvez a cada ano ou dois", conforme disse Schmidt, segundo o site americano The Deal.com, especializado em negócios na área de tecnologia.
De acordo com o site, Schmidt havia dito em setembro que o Google "espera comprar uma pequena empresa por mês, como start-ups, o que mostra que nossa máquina de fazer negócio começa novamente, depois de uma pausa durante o pior período da crise financeira". Na conferência, o executivo disse que "qualquer grande negócio precisa ter uma estratégia racional significativa, de modo a impulsionar as receitas e prover acesso para pool de grandes clientes que o Google não pode atingir atualmente".

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top