Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Maioria dos dados do Sidekick foram recuperados

Postado em: 16/10/2009, às 15:11 por Redação

A Microsoft anunciou na quinta-feira, 15, que a maioria dos dados dos usuários do Sidekick, smartphone que utiliza seu sistema, já foram recuperados. Uma falha no servidor da Danger, subsidiária da empresa de software, fez com quem todos os dados fossem apagados e, consequentemente, sumissem dos aparelhos dos usuários.
Em comunicado em seu site, a Microsoft disse que o problema foi causado por falhas no banco de dados central e no backup da Danger, mas o sistema foi reiniciado e quase todos os dados recuperados. A empresa acredita que agora apenas uma pequena parcela de usuários ainda esteja prejudicada. Ela disse que pretende trabalhar junto à T-Mobile, operadora de telefonia que vende o aparelho nos Estados Unidos, para resolver a a falha.
O sistema de armazenamento dos dados dos usuários num servidor e não no próprio aparelho é uma medida para que, caso o Sidekick seja trocado, os dados não sejam perdidos pelos clientes. As falhas resultaram na perda de agendas, calendário, fotos e pontuações em jogos dos usuários.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top