Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Acionista da 3Com entra com ação para barrar compra pela HP

Postado em: 16/11/2009, às 17:48 por Redação

A compra da 3Com pela HP, por US$ 2,7 bilhões, pode demorar um pouco mais do que o previsto para ser concluída. Segundo o blog especializado em notícias sobre tecnologia TechCrunch, um acionista da fabricante de equipamentos de rede entrou com ação judicial contra a venda da empresa para a gigante de tecnologia.
O processo, registrado na quinta-feira, 12, na Corte de Falências de Delaware, nos Estados Unidos, pelo promotor da Corte de Nova York, David Shaev, alega que o negócio foi fechado "muito cedo e por muito pouco". O acionista também diz que o preço de US$ 7,50 por ação não corresponde aos deveres fiduciários que a 3Com tem de cumprir com sua carteira de investidores e que deveria ter pedido um preço mais alto pela empresa.
A ação ainda afirma que o comprador quer "enganar" o grupo de acionistas da 3Com oferecendo um preço muito menor do que o valor real da fornecedora de equipamentos de rede. O acordo de venda está previsto para ser concluído no primeiro semestre de 2010, mas se a ação for aprovada o prazo terá de ser revisto.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top