Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CEF contrata CPM Braxis para suporte e manutenção da rede

Postado em: 16/11/2009, às 18:02 por Redação

A CPM Braxis foi contratada pela Caixa Econômica Federal para prestar serviços de manutenção nos 3,5 mil equipamentos da rede de telecomunicações do banco. Com valor de R$ 9,3 milhões, o acordo terá duração de dois anos, podendo ser renovado até o fim de 2014.
O escopo do trabalho engloba a manutenção de equipamentos da rede de telecomunicações, com atualizações de software operacional e suporte técnico em todo território nacional. A empresa fará o suporte e a manutenção dos ativos de rede pertencentes à infraestrutura de comunicação de dados da Caixa.
Para a realização do trabalho, a contratada prestará atendimento especializado via service desk e utilizará software para gestão de incidentes para monitorar o correto funcionamento dos equipamentos. Além disso, a companhia disponibilizará uma equipe, com especialistas em routing, switching, VoIP, segurança e content switch, que manterá a disponibilidade da rede da instituição em 99,9%.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top