Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Quest e Triple S se unem para disputar mercado de virtualização

Postado em: 16/11/2009, às 18:06 por Redação

A Triple S, empresa prestadora de serviços em otimização e gerenciamento de infraestrutura de TI, se aliou à Quest Software, fornecedora de soluções de gerenciamento de aplicações; banco de dadosç e ambiente Windows, para agregar serviços ao portifólio de produtos para virtualização de desktops da fornecedora.
Segundo o instituto de pesquisas Gartner, o mercado de HVD (Hosted Virtual Desktop) deve movimentar entre 1,3 e 1,5 bilhão de dólares em 2009, e vai crescer de forma vigorosa nos próximos anos, chegando a 65,7 bilhões de dólares em 2013. O mesmo relatório do Gartner aponta, ainda, que até 2013 40% do faturamento propiciado pelo mercado global de desktops virá de soluções HVD.
"Este é um mercado pujante e que pode ser perfeitamente atendido em sua demanda por meio da nossa parceria com a Triple S", diz Alessandra Barea, gerente de alianças e parcerias da Quest. "Nossa aliança com a Triple S é estratégica porque leva para o mercado a força da tecnologia Quest e a inteligência e a experiência do time de serviços Triple S".
Para Marcos Ferrari, diretor da Triple S, a parceria permite que sua empresa atenda a uma parcela maior de clientes que buscam soluções de virtualização de desktops. "Os produtos da Quest têm características específicas capazes de atender a diversas demandas do mercado", explica.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top