Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Projeto que favorece inclusão digital aguarda votação na Comissão de Orçamento

Postado em: 16/11/2011, às 21:16 por Redação

A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) do Senado volta a se reunir nesta quinta-feira, 17, na tentativa de votar alguns projetos que abrem créditos adicionais a órgãos do Executivo, entre eles o PL 5/2011, que assegura R$ 24,3 milhões ao Ministério das Comunicações. O recurso será usado para a expansão do Programa de Inclusão Digital, por meio da aquisição de 1.267 telecentros comunitários a serem implantados em diversos municípios do país.

O programa do Minicom tem como objetivo a doação de equipamentos de informática, multimídia, mobiliários e conexão de internet para montagem e instalação de tlecentros comunitários nos 5.564 municípios brasileiros. O objetivo é possibilitar para toda a população do município o uso gratuito de computadores e o acesso à internet. A utilização do telecentro será gerida por um conselho gestor de inclusão digital que a Prefeitura do Município deve criar. Com informações da Agência Senado.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top