Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Accesstage lança solução para transações no e-commerce

Postado em: 16/11/2012, às 10:50 por Redação

A Accesstage, especialista em soluções para o intercâmbio de dados financeiros em vários segmentos de mercado, lança o Way to Pay (W2P), uma solução tecnológica voltada, principalmente, para o setor de e-commerce. A solução proporciona maior segurança e mais agilidade, além de reduzir o tempo gasto com o gerenciamento das transações financeiras. A novidade será apresentada no evento E-Merging Markets Conference, que ocorre nos dias 21 e 22 de novembro, no Sheraton WTC São Paulo.

O W2P é indicada para empresas de todos os tamanhos que desejam iniciar suas operações no mundo virtual e também para as que já estão no e-commerce, mas que queiram alavancar o negócio. A solução permite o controle e gerenciamento total dos recebimentos e pagamentos, além de integrar numa única plataforma múltiplos meios e canais de pagamentos, gerando mais flexibilidade. “A solução proporciona segurança e controle total dos recebíveis, além de uma redução de até 40% no tempo gasto para o gerenciamento das vendas e finanças”, comenta o presidente da Accesstage, Celso Sato. 

O lançamento da Accesstage é um caminho para pagamentos, incluindo plataforma de e-commerce, que oferece agilidade nas operações de vendas; gateway de pagamentos, que realiza a comunicação das lojas com as instituições financeiras que aprovam as vendas; conciliação das vendas, que compara os valores das vendas com os créditos recebidos das adquirentes de cartões; conciliação financeira, que proporciona controle no contas a receber com uma visão gerencial incluindo gráficos e históricos; sistema antifraude, que garante a veracidade das informações passadas pelo comprador; e mobile, que permite a integração para recebimentos e pagamentos por celular, além de integração com os sistemas internos das empresas. 

 

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top