Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Oracle apresenta novo modelo de storage

Postado em: 16/11/2012, às 10:38 por Redação

A Oracle anunciou o StorageTek Virtual Storage Manager 6, a mais nova geração deste sistema de fita virtual para mainframe.
O novo produto é eficaz na gestão de dados e recursos de armazenamento, com gerenciamento automatizado e orientado por políticas que simplificam a implementação e racionalizam as contínuas operações em fita referentes a proteção dos dados, recuperação de desastres e arquivamento.
Com o dobro do desempenho e mais de 180% da capacidade total de disco em comparação com a geração anterior, a solução pode escalar on demand até mais de 640 petabytes para atender as necessidades de alto crescimento dos ambientes de armazenamento de dados em uma cobertura densa e eficiente no consumo de energia em datacenters, ajudando a reduzir o TCO (custo total de propriedade).
Segundo a Oracle, o StorageTek Virtual Storage Manager 6 apresenta throughput (taxa de transferência) de sistema de 1.200 MB/seg, cerca de 20% mais veloz que o IBM TS7700, e pode executar várias cargas de trabalho sem comprometer o desempenho do sistema, concluindo as tarefas com maior rapidez.
Além disso, a solução oferece flexibilidade para atender os inúmeros requisitos de configuração empresarial, que incluem alto desempenho somente em disco e fita física escalável, bem como suporte único ou multilocal para recuperação de desastres.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top