Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Sysphera ultrapassa projeção de crescimento para 2012 já no 3° trimestre

Postado em: 16/11/2012, às 10:35 por Redação

A Sysphera, especializada no desenvolvimento de soluções de software para planejamento e controle das operações financeiras, regulatórias e operacionais, finaliza o terceiro trimestre de 2012 com a meta de crescer 50% este ano alcançada. Nos últimos meses, a empresa fechou contratos com empresas como XP Investimentos, Quanta Geração de Energia, Hospital São Camilo, Grupo Algar, Demarest & Almeida Advogados, Kepler Weber, NFP, Governo de Buenos Aires e Mercado Libre da Argentina.
“Nossas soluções são adequadas para empresas dos mais diversos segmentos de mercado, o que vem contribuindo para a rápida expansão dos nossos negócios”, afirma Antônio Dutra Junior, Board Member da Sysphera.
A Sysphera também vem ampliando sua atuação global nos últimos anos, tanto que hoje mais de 20% da sua carteira corresponde a clientes localizados em outros países, principalmente da América Latina. “Contamos com novos clientes da Argentina, México e Peru e abrimos um importante canal no Chile”, diz Dutra. A empresa também mantém negociações com empresas nos Estados Unidos e Portugal e negocia novos canais na Bélgica e na França.
Criado no Brasil, o produto da Sysphera opera em diversos idiomas, é multimoeda e tem adequação em empresas regulamentadas que necessitam ainda mais de planejamento financeiro e consolidação dos resultados, obedecendo a processos de auditoria. “Consolidar as informações de diversas empresas é essencial para companhias de capital aberto e para os fundos de investimento, que necessitam da posição global dos seus negócios”, afirma Dutra.
A principal oferta da empresa é sua suíte de CPM – Comprehensive Performance Management. A solução inclui modelagem de negócios, colaboração, criação de cenários e simulações, além da gestão do workflow dos processos de planejamento, orçamento, forecast e consolidação financeira.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top