Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Microsoft admite plágio de página do Plurk

Postado em: 16/12/2009, às 14:38 por Redação

A Microsoft admitiu que o layout e o código de programação do site de seu serviço Club MSN foram copiados. Em comunicado publicado em seu site na terça-feira, 15, a fabricante de software declarou que a empresa que fez o site do Club MSN para ela admitiu que 80% da página eram, de fato, cópia do website do serviço de microblog canadense Plurk.
Na nota, a empresa de Bill Gates assume que a versão chinesa, beta, do Club MSN, chamado de MSN Juku, onde o plágio foi detectado pela primeira vez, foi tirada do ar definitivamente e que outra empresa será contratada para confeccionar um novo site.
O comunicado também apresenta um pedido público de desculpas ao Plurk e diz que a empresa já está procurando o microblog diretamente para chegarem a um acordo frente ao acontecido. Todos os contratos com terceiros assinados na China serão reavaliados pela fabricante de software.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top