Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

TS Shara tem alta de 3% no faturamento, mas fecha ano sem lucro

Postado em: 16/12/2009, às 17:42 por Redação

Mesmo apresentando resultados positivos, a TS Shara, fabricante brasileira de estabilizadores e no-breaks, não conseguiu passar incólume pela crise econômica financeira mundial. A empresa registrou aumento de 3% no faturamento neste ano, totalizando R$ 47 milhões, mas não obteve lucro.
Segundo o presidente da empresa, Pedro Sakher Al Shara, os resultados só não foram piores por conta do lançamento dos primeiros equipamentos para atender o mercado corporativo e do investimento em treinamento dos funcionários para atender os novos clientes.
Al Shara conta que os temporais e quedas no abastecimento de energia também foram responsáveis por um impulso nas vendas de estabilizadores e no-breaks, mercados em que a empresa, segundo ele, tem 16% e 21% de participação, respectivamente.
Para o ano que vem, o executivo acredita que os resultados serão muito melhores. A empresa já trabalha com expectativa de crescimento de 30% no faturamento, na comparação com este ano, com retomada do lucro.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top