Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Foxconn e NVidia firmam acordo para criar centro de P&D na China

Postado em: 16/12/2011, às 10:25 por Redação

A Foxconn, fabricante chinesa de eletrônicos em regime de terceirização, e a NVidia, fornecedora de processadores gráficos de alto desempenho, assinaram um acordo nesta sexta-feira, 16, para montagem de um centro de pesquisa e desenvolvimento na China, o que será feito por meio da criação de uma joint venture. O centro terá como foco os mercados de dispositivos móveis e aplicações na nuvem.

Os presidentes executivos (CEOs) da Foxconn, Terry Guo, e da NVidia, Huang Jen-hsun, não fornecerem detalhes sobre o investimento, alegando a existência de um acordo de confidencialidade. Analistas especulam que a joint venture irá trabalhar em uma plataforma para smartphone, já que a Foxconn tem investido grande parte de seus recursos no setor de comunicações. Conforme os termos do acordo, a fabricante de processadores gráficos deve ser responsável pelos recursos e equipes do projeto.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top