Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Totvs firma acordo com fornecedora americana de tecnologia de visualização de documentos

Postado em: 16/12/2014, às 09:40 por Redação

Até o fim deste mês, a Totvs deve liberar a versão atualizada do Fluig, plataforma de colaboração e produtividade. Para tal, a fabricante brasileira de software de gestão empresarial firmou parceria com Accusoft, fornecedora de tecnologia de visualização de documentos.

O acordo com a companhia americana, com sede no Vale do Silício, na Califórnia, foi fechado por meio da Totvs Labs, braço de pesquisa e desenvolvimento (P&D) e de capital de risco da empresa, que começou a busca por um visualizador de documentos como parte de seu projeto de mashups (aplicações web que usam conteúdo de mais de uma fonte para criar um novo pacote completo). Com mais de 200 mil usuários ativos, o Fluig dispõe de integração nativa.

"Mashups é um projeto-chave e muito estratégico para a Totvs", disse Vicente Goetten, diretor executivo da Totvs. "Estamos procurando as melhores e mais inovadoras empresas, não só no Vale do Silício, mas em todo o mundo, para trazer tecnologia para os nossos clientes. Queremos ajudá-los a serem mais eficientes e terem fácil acesso às melhores tecnologias disponíveis no mercado."

O Fluig permite que os funcionários organizem redes sociais baseadas no que eles estão trabalhando na empresa. Combinando esta conexão social com diferentes processos de negócio, ele foi projetado para ser uma plataforma "all-inclusive", ou seja, os usuários podem gerar documentos, seguir outros usuários, compartilhar conteúdos com grupos, trabalhar em colaboração em projetos, entre outros recursos.

Segundo Goetten, com a integração da Accusoft Prizm Content Connect, os usuários do Fluig vão ganhar outra característica valiosa e "serão capazes de visualizar documentos de alta fidelidade sem ter que baixá-los, poupando-lhes tempo e dinheiro".

"Realizamos testes com várias outras empresas de visualização de documentos. Criamos um ambiente de teste e nossos clientes experimentaram todas as opções e puderam avaliá-las em termos de desempenho."

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top