Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IFS adquire empresa de gestão de manutenção para aviação Mxi Technologies

Postado em: 16/12/2016, às 14:22 por Redação

A Mxi é a fornecedora líder em softwares de gestão de manutenção inteligente e integrada para a indústria global de aviação. Ela atende ao setor de defesa e operadoras de voos comerciais, empresas terceirizadas de manutenção, reparos e revisão (MRO), e empresas de manufatura de equipamentos originais (OEMs), com software, suporte e serviços. Com sede em Ottawa, Canada,  é uma organização global com mais 265 funcionários.  O valor do acordo não foi divulgado..

A suíte Maintenix da Mxi foi projetada exclusivamente para ajudar empresas de aviação a maximizar o potencial de receitas de seus ativos de aviação, através de uma manutenção padrão, lean e preditiva. Ela atende desde organizações emergentes e de médio porte, às grandes empresas de negócios de aviação do mundo, muitas das quais possuem implementação em diversas unidades de negócio, que atendem a milhares de usuários. A base de clientes principais inclui: Southwest Airlines, Air France, KLM, Qantas, China Airlines, LATAM, Icelandair, NetJets, Boeing, BAE Systems, Saab, Pratt & Whitney e algumas forças aéreas pelo mundo.

Alastair Sorbie, presidente & CEO da IFS, afirma que "com a aquisição da Mxi, a IFS se torna uma fornecedora líder de software de manutenção para operadores de aviação no setor comercial e de defesa, MRO's e OEMs. Nós vamos continuar a investir e comercializar o Maintenix e o IFS Applications para clientes que querem uma solução pontual, mas nós também acreditamos que uma solução integrada de ponta a ponta será atraente para muitas empresas neste setor. O profundo conhecimento em manutenção de aviação da Mxi combinado ao IFS nos posiciona de forma a poder ajudar clientes novos e existentes a conquistar a excelência operacional. Esta aquisição está alinhada com a estratégia de crescimento da IFS e a ambição de se tornar uma empresa líder no fornecimento de softwares de gestão empresarial para clientes globais nos segmentos de gerenciamento de ativos, de serviço e de produtos." A aquisição deve ser finalizada durante o primeiro trimestre de 2017.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top