Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cisco planeja investir US$ 10 bilhões em inovação na China nos próximos anos

Postado em: 17/06/2015, às 12:25 por Redação

A Cisco anunciou nesta quarta-feira, 17, que irá investir US$ 10 bilhões em inovação na China nos próximos anos, junto com seus parceiros naquele país, a fim de apoiar o crescimento da economia e das empresas locais.

Em comunicado, a companhia revelou ainda que assinou um memorando de entendimento com a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma (NDRC) da China para expandir o investimento no país, com foco nas áreas de inovação, pesquisa e desenvolvimento (P&D) e na criação de emprego, a fim de promover o desenvolvimento de uma indústria de alta tecnologia na região.

A fabricante de equipamentos de redes também firmou um memorando de entendimento com a Associação de Universidades de Ciências Aplicadas (Auas), no qual investirá em um programa de quatro anos com 100 universidades de ciência aplicada recomendadas pela associação.

"Estamos ansiosos para promover nossos esforços de digitalização, contribuindo para o desenvolvimento de talentos e oportunidades de crescimento do PIB na China", disse o presidente-executivo da Cisco, John Chambers.

"No futuro, a Cisco continuará a trabalhar em estreita colaboração com os parceiros governamentais e locais em programas de desenvolvimento para melhor atendimento da demanda no mercado local, oferecendo melhores produtos e serviços aos clientes chineses", complementou Owen Chan, presidente e CEO da Cisco na China.

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top