Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

GVT lança plano para pequenos e médios negócios

Postado em: 17/10/2005, às 19:37 por Redação

A partir desta semana, estará disponível para todas as cidades da área de atuação da operadora de telefonia fixa GVT, na região Centro-Sul, o pacote multiserviços Economix Flex, desenvolvido especialmente para pequenos e médios negócios com vantagens similares às oferecidas para grandes corporações. "A proposta é assumir o papel de resolver todas as necessidades referentes a telecomunicações do cliente, permitindo que ele dedique seu tempo à principal atividade de seu negócio", explica o diretor de marketing da GVT, Alcides Troller Pinto.

O pacote visa atender todas as necessidades de telefonia e internet no ambiente de negócios de profissionais liberais, autônomos, micro e pequenos empresários. Atualmente, esses segmentos respondem por 30% das vendas mensais da operadora. ?O percentual deve aumentar ainda mais com o lançamento do Economix Flex?, acredita Troller Pinto.

O plano é comercializado em múltiplas combinações que reúnem serviços de voz com várias linhas sob a mesma conta, preços mais baratos para chamadas interurbanas pelo código 25 e várias opções de velocidades em banda larga com autenticação incluída ? tudo junto representa economia de até 50%, segundo a operadora.

Além da conta detalhada na internet que discrimina chamada a chamada por dia, hora, duração e destino, existem ferramentas de controle de gastos que permitem visualizar cada linha a partir de filtros como destino, tipo da ligação, horário etc. Assim, o empresário consegue traçar um diagnóstico de como sua equipe utiliza os serviços de telefonia e, com ele, determinar ajustes e otimizações para tornar seu negócio mais competitivo.

A partir dos pacotes básicos, o Economix Flex ainda oferece opcionais como franquia para celulares que, segundo a GVT, garantem redução de custos com chamadas para aparelhos móveis de até 30% e serviços inteligentes, a exemplo do identificador de chamadas, que tornam as linhas de voz mais funcionais. O cliente pode ter também um número VoIP (comunicação de voz via Internet) que permite ligar para 146 cidades a preço de chamada local.

O preço inicial de um plano com duas linhas, mil minutos de franquia compartilhada e banda larga de 150 Kbps é de aproximadamente R$ 150 mensais. Todas as soluções podem ter ainda a versão de atendimento em dois endereços diferentes com ligações grátis entre eles.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top