Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Assessoria nega prisão de ex-presidente da Cisco no Brasil

Postado em: 17/10/2007, às 21:57 por Redação

Os rumores de que o ex-presidente da Cisco Systems no Brasil, Rafael Steinhauser, estaria entre os 40 presos na Operação Persona, deflagrada na madrugada de terça-feira (16/10), em conjunto com a Receita Federal e o Ministério Público Federal, para desarticular um suposto esquema de importações ilegais, foi desmentido pela assessoria de imprensa do executivo.

De acordo com a assessoria, Steinhauser, que comandou a empresa até outubro do ano passado, estaria em Buenos Aires, numa viagem de negócios. Ainda segundo ela, o executivo não teria poder estatutário sobre a empresa durante sua gestão. As decisões e assinaturas estariam concentradas no vice-presidente para a América Latina e Caribe, Carlos Carnevalli.

Steinhauser tem 19 anos de experiência no setor de telecomunicações e já trabalhou para operadoras e fabricantes na Europa e América do Sul. Em junho, ele anunciou a chegada da NextWave no Brasil, empresa na qual comanda as operações para toda a América Latina.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top