Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Paul Allen, cofundador da Microsoft, faz tratamento contra linfoma

Postado em: 17/11/2009, às 15:04 por Redação

Paul Allen, 56 anos, um dos cofundadores da Microsoft, está se tratando de um linfoma, tipo de câncer originado nos glóbulos brancos do sangue. Segundo o New York Times, Jody Allen, irmã do executivo e CEO de seu grupo de investimentos, o Vulcan, enviou um e-mail nesta terça-feira, 17, para os funcionários contando sobre a condição de Allen.
Segundo o comunicado, o câncer foi diagnosticado no início deste mês e o executivo já começou a quimioterapia e "se sente muito bem". No e-mail, Jody diz que, apesar da notícia ter pego todos de surpresa, seu irmão está muito otimista e continua trabalhando.
Allen foi diagnosticado com linfoma pela primeira vez em 1983, quando deixou a Microsoft para se tratar e receber um transplante de medula óssea. Desde que venceu a doença pela primeira vez, o executivo nunca mais voltou ao comando da fabricante de software, apesar de continuar sendo um de seus acionistas majoritários.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top