Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vasco lança proteção de identidade para Windows

Postado em: 17/11/2011, às 23:34 por Redação

A VASCO Data Security lanca sua nova geração de software embarcado com o Digipass para Windows baseado na tecnologia Intel de Proteção (IPT), uma solução feita sob medida para o mercado corporativo. O produto oferece para essa tecnologia a troca do uso de senhas estáticas por senhas dinâmicas de uso único (OTPs). A senha dinâmica é de uso específico e válida apenas por um período limitado de tempo. A tecnologia de autenticação protege contra transações fraudulentas e contra o roubo de dados e de identidades.

No início deste ano, a Vasco introduziu o Digipass WEB voltado para os provedores de aplicações on-line para consumidores. Agora, a empresa lança-o para Windows para expandir a sua oferta de proteção às redes empresariais através de conexões VPN seguras.

Ele permite às empresas contar com o fator de autenticação duplo sem a necessidade de levar hardware ou software aos usuários finais. A funcionalidade de autenticação está embarcada nas plataformas de processadores de segunda geração Intel Core e Intel vPro.
“A funcionalidade do Digipass para Windows combinada com a tecnologia IPT da Intel gera uma autenticação forte para os usuários das redes VPN em qualquer organização. A aliança entre as duas empresas permite aos clientes criarem uma arquitetura segura para seus empregados e responderem às necessidades das corporações que buscam dar segurança às informações vitais para seus negócios com um excelente custo-benefício, sem ter que adotar uma série de procedimentos incômodos, comumente associados à implantação de uma solução de segurança”, analisa Jan Valcke, presidente e chief operational officer (COO) da VASCO Data Security.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top