Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Dynatrace anuncia nomeação de novo presidente-executivo

Postado em: 17/12/2014, às 09:47 por Redação

A Dynatrace, divisão de soluções Application Performance Management (APM) da Compuware, anunciou a nomeação de John Van Siclen como novo presidente-executivo (CEO) da unidade. O anúncio ocorre em um momento em que ela está se tornando uma empresa independente da Compuware. A separação (spinoff) foi definida após o fundo de private equity Thoma Bravo concluir a aquisição da Compuware, na segunda-feira, 15.

Van Siclen era CEO da Dynatrace quando a startup foi adquirida pela Compuware em julho de 2011. Em abril de 2012, ele assumiu o cargo de diretor geral da Compuware APM com a missão de integrar e expandir o portfólio de produtos. Antes de ingressar na Dynatrace, ajudou a construir outros negócios no setor de software.

"A visão de John para o futuro do APM, combinado ao seu histórico e paixão pela construção de negócios de sucesso, faz dele a pessoa ideal para liderar e conduzir o crescimento da Dynatrace", afirma Orlando Bravo, sócio-diretor da Thoma Bravo. "Temos grande confiança na experiência de John e não poderíamos estar mais felizes em tê-lo como líder da companhia", completa.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top