Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Indra inaugura laboratório especializado em tráfego aéreo na Espanha

Postado em: 18/01/2010, às 16:58 por Redação

A Indra, multinacional de Tecnologia da Informação, inaugurou um laboratório de pesquisa e desenvolvimento especializado em soluções avançadas em tráfego aéreo, no Parque Científico e Tecnológico de Gijón, na Espanha. O centro de excelência dará suporte a esta linha de negócio em todo o mundo.
As instalações da Indra na cidade espanhola contam com um espaço total de 600m², distribuídos entre a área do laboratório que e a área destinada ao desenvolvimento de projetos em outros setores de atividade. A sua equipe, atualmente, é formada por engenheiros aeronáuticos, industriais, de telecomunicações e informática, assim como por licenciados em matemática e física, na sua maioria, formados na Universidade de Oviedo.
Este Software Lab iniciou sua atividade no começo de 2008, no prédio da antiga Universidade Laboral de Gijón, aumento da sua atividade, a incorporação de novos profissionais e a consolidação de sua vocação internacional impulsionaram seu deslocamento para as novas instalações do Parque Científico e Tecnológico no mês de setembro passado.
Além disto, o centro de Gijón faz parte da rede de Software Labs da companhia, integrada por 20 centros – distribuídos pela Europa, Ásia e América Latina – nos que trabalham mais de 4.000 profissionais especializados em desenvolvimento de software de alto nível para todos os mercados aos quais a Indra desenvolve sua atividade.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top