Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Axway adquire fornecedora de plataforma de software para 'engajamento móvel'

Postado em: 18/01/2016, às 16:49 por Redação

A Axway, fornecedora de plataforma integrada que permite gerenciamento de identidade, desenvolvimento de aplicativos móveis e análise de dados, anunciou nesta segunda-feira, 18, a aquisição da Appcelerator, empresa americana que fornece uma plataforma para o desenvolvimento e testes de aplicativos móveis multiplataforma, com as ferramentas de análise para aprimorar o "engajamento do usuário" e medir o sucesso. Os termos financeiros da transação não foram revelados.

Em comunicado, a Axway diz que a aquisição da Appcelerator vai possibilitar a expansão de sua suíte de soluções voltada a negócios digitais. A Appcelerator foi fundada em 2006, ano em que lançou seu conhecido kit de desenvolvimento de software Titanium, usado em 185 países para a criação de aplicativos móveis multiplataforma.

Ainda segundo a empresa, a plataforma da Appcelerator foi especialmente projetada para o negócio digital, administrando mais de 2 bilhões de transações de API aloud por mês e suportando aplicativos móveis que funcionam em mais de 350 milhões de dispositivos.

"A aquisição da Appcelerator confirma a nossa ambição estratégica de contribuir para que as organizações sejam bem-sucedidas em sua jornada digital, ao conectar pessoas, processos e coisas através de seu ecossistema de negócio digital. A Appcelerator traz para a Axway uma verdadeira vantagem em termos de talento, inovação e capacidade do produto", afirma Jean-Marc Lazzari, CEO da Axway.

Segundo ele, a combinação das soluções de capacitação digitais da Axway e da plataforma da Appcelerator permite a criação rápida de aplicativos móveis e integrá-los facilmente aos sistemas existentes por meio de APIs, gerenciar serviços back-end em qualquer escala e otimizar o desempenho com análises completas.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top