Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Emerson apresenta unidade de climatização de precisão

Postado em: 18/02/2010, às 16:47 por Redação

A Emerson Network Power, unidade de negócios da Emerson, desenvolveu o Liebert CRV, uma unidade de climatização de precisão, que se encaixa a uma fileira de racks para prover resfriamento próximo à fonte de calor do servidor.
A unidade foi projetada para se alinhar com os racks de equipamentos de todas as densidades de calor em data centers de qualquer tamanho.
O Liebert CRV contém um compressor digital scroll e ventiladores eletricamente comutados (EC), que utilizam tecnologia para proporcionar operação precisa e maior eficiência. O compressor adapta-se às mudanças de capacidade de 20% a 100% sem ciclagem liga/desliga, enquanto a velocidade do ventilador EC baseia-se na carga de TI para fornecer o resfriamento mais eficiente possível.
Segundo a fabricante, a nova solução também possui o controle integrado iCOM para fornecer monitoramento avançado e de gestão ambiental, eliminando o "duelo" das unidades de resfriamento. Os controles permitem que várias unidades se comuniquem e trabalhem em conjunto.
Projetado para a configuração corredor quente/frio, o Liebert CRV está disponível tanto em stand alone refrigerado a ar ou água/glicol, como em configuração de água gelada integrado diretamente com o sistema de água gelada existente na edificação. A unidade de fluxo horizontal de refrigeração é adequada para pisos elevados ou não. Ele está disponível nas capacidades de 20 kW e 35 kW para sistemas singelos e 40 kW para sistemas refrigerados a água.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top