Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Solução da Sonda Procwork adequa sistema SAP à resolução da Aneel

Postado em: 18/02/2010, às 17:06 por Redação

Uma das demandas latentes do mercado de ERP (Enterprise Resource Planning) em 2010 será a adequação das soluções tecnológicas a fim de atender ao novo regulamento da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a instrução normativa 367. A exigência prevê a padronização da forma como todas as empresas de energia controlam as informações de seus ativos que, por sua vez, está diretamente ligada à revisão tarifária que interfere no lucro das companhias.
Nesta linha, a Sonda Procwork disponibiliza ao mercado as adaptações necessárias às concessionárias que utilizam o ERP (Enterprise Resource Planning) da SAP. Na prática, a integradora promoverá a conexão da solução de gestão empresarial aos softwares específicos que fazem parte do core business deste segmento, como o sistema de Billing, responsável pela mensuração e cobrança aos usuários, e o Sistema Técnico, ferramenta para uso das equipes de campo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top