Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

BRQ planeja aumentar negócios no setor público

Postado em: 18/04/2006, às 18:55 por Redação

Os negócios da BRQ no setor público estão crescendo em ritmo acelerado nos últimos anos. Tanto que a empresa calcula que 25% do faturamento de R$ 115 milhões previstos para 2006 virá de contratos firmados com o governo.

O motivo para tal otimismo é a existência de um grande número de editais em andamento, que devem ser concluídos nesse semestre, e a execução dos projetos contratados no segundo semestre ? período em que o governo não poderá abrir novas concorrências por causa das eleições.

O período de estagnação das licitações deve se estender até a primeira metade do próximo ano, razão pela qual a estratégia da BRQ está concentrada na conquista de novos contratos no primeiro semestre de 2006.

Para ampliar sua presença no setor de governo, a BRQ mantém um escritório em Brasília e conta com uma equipe de atendimento composta por 200 profissionais das áreas técnica e comercial.

No ano passado, o governo respondeu por 20% da receita da BRQ, ante a participação de 15% no exercício 2004. A empresa tem como clientes o Serpro, Prodesp, Petrobrás e Secretaria da Fazenda de São Paulo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top