Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

UOL tem crescimento de 34% nas receitas com publicidade

Postado em: 18/04/2006, às 23:03 por Redação

O UOL anunciou nesta terça-feira os resultados preliminares do primeiro trimestre de 2006 com boas notícias para seus acionistas. As receitas com publicidade caixa (que incluem receitas com publicidade de marca, links patrocinados e novos produtos e excluem permuta e publicidade de tráfego) somaram R$ 11,9 milhões no período, representando um crescimento de 34% sobre os primeiros três meses de 2005.

O número de assinantes pagantes de banda larga atingiu 637 mil em março, com um aumento de 36% sobre o mesmo período do ano passado.

O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortizações), no período de janeiro a março, totalizou R$ 36,5 milhões, representando um crescimento de 67% sobre o mesmo período do ano passado. A margem de Ebitda atingiu 30% no trimestre, representando um aumento de 10 pontos percentuais sobre a margem do mesmo período em 2005.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top