Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Infor amplia investimento em rastreabilidade para gestão de ativos

Postado em: 18/04/2017, às 22:24 por Redação

A Infor anuncia melhorias na sua solução de gestão de ativos, Infor Enterprise Asset Management (EAM). A nova versão apresenta novas atualizações em nuvem do sistema de gerenciamento de ativos e introduz ferramentas para auxiliar no trânsito e na mobilidade.

Ao incluir novos recursos de ilustrações técnicas como OpenCAD (Computer-Aided-Design), o Infor EAM promete aperfeiçoar o rastreamento de não conformidade e a classificação de equipamentos, além de oferecer uma melhor interface com usuários.

Uma das principais características do Infor EAM é a nova abordagem para a gestão de transportes, por meio do conceito de mobilidade para usuários em campo. O aplicativo foi desenvolvido para o sistema operacional iOS e projetado para iPad. Ao expandir o acesso off-line aos usuários em campo, as agências de trânsito podem ser menos dependentes da conectividade, além de aumentar a produtividade dos operadores.

Este módulo adicional permite marcar e desenhar dentro do Infor EAM. Usando o recurso OpenCAD, os usuários podem ter informações mais precisas sobre o chão de fábrica, baseadas em padrões da indústria. O novo módulo de OpenCAD integra as informações de ativos digitais de EAM e as representações gráficas de OpenCAD, que estão disponíveis em nuvem agora, uma vez que a versão anterior era só On Premise.

A nova versão introduz um rastreamento de não conformidade, que é a função principal do Infor EAM. Isso permite que o usuário identifique rapidamente problemas em potencial que podem ser rastreados em 'over time' e considerados de alto risco.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top