Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Palo Alto Networks inicia operações no Brasil

Postado em: 18/06/2012, às 17:26 por Redação

A Palo Alto Networks, especialista em segurança de rede, anunciou a abertura de um escritório em São Paulo e a oferta de firewalls de próxima geração (Next Generation Firewalls) no Brasil e América do Sul. Em seu projeto de expansão global, a empresa vê a região como um mercado importante, no qual atuará com parceiros de canal.

“Vemos um potencial enorme no mercado e obtivemos uma resposta impressionante do mercado”, disse Adam McCord, diretor de vendas da empresa para América Latina. A Palo Alto possui cerca de 6300 clientes globais e se prepara para uma oferta pública de ações (IPO). No Brasil, a empresa aposta em suas tecnologias como diferencial e diz que os problemas de segurança enfrentados no País são os mesmos em todo o mundo, o que requer uma nova abordagem.

Os produtos da empresa são voltados especificamente para o mercado de grandes empresas, operadoras e governos: são appliances que unificam motores de inspeção, antivírus e de aplicativos em um mesmo equipamentos, abordagem “diferente da tradicional, no qual as lâminas separadas tem dificuldade de conciliar a inspeção de diferentes tipos de pacote”, explica o israelense Nir Zuk, fundador e CTO da Palo Alto.

Arthur Capella foi nomeado country manager para o Brasil e será responsável pela implementação e execução das operações da Palo Alto, incluindo desenvolvimento de canais, formação e liderança de um time local e desenvolvimento de novos negócios. O foco da estratégia regional da empresa são os parceiros, que segundo a empresa trazem novas oportunidades de negócio.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top