Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Unisys anuncia solução de segurança

Postado em: 18/06/2012, às 16:51 por Redação

Para ajudar as organizações com questões de segurança e gerenciamento, a Unisys anunciou uma suíte de soluções de serviços de mobilidade. A oferta para dispositivos móveis, como smartphones, tablets e suas aplicações, promete ajudar órgãos públicos e privados no controle destes serviços, com a finalidade de proteger dados de usuários.

Para o vice-presidente global de Soluções de Segurança da Unisys, Terry Hartmann, as organizações precisam responder às exigências do usuário e cliente, caso contrário, correm o risco de serem deixadas para trás. “A revolução da mobilidade está alterando a forma de trabalho, como as pessoas se conectam e criando maior expectativa por produtos e prestadoras de serviços”, concluí.


As novas soluções prometem ajudar organizações a enfrentar esses desafios. “Os serviços são projetados para reduzir a complexidade de acesso móvel empresarial, ampliar a segurança e orientar clientes sobre como tirar vantagem de novas oportunidades, transformando a experiência do usuário”, afirma o vice-presidente.


A solução inclui ferramentas como avaliação de mobilidade, por meio de uma análise sobre o uso da plataforma móvel por funcionários e clientes; desenvolvimento de aplicativos, em que o produto é criado de acordo com a necessidade da organização; autenticação de usuários móveis, por meio de senhas, localização ou biometria, os usuários têm acesso aos portais web, aplicações corporativas e postos de controle físico após validação – a organização também pode solicitar métodos de autenticação de acordo com as funções dos clientes ou funcionários. Por último, a ferramenta MyWork Mobile, um help desk dedicado a dispositivos móveis, que oferece suporte de TI, minimizando riscos e aumentando a segurança para usuários finais.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top