Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Keynote e Dynatrace anunciam fusão das operações

Postado em: 18/06/2015, às 20:31 por Redação

A Dynatrace, especializada de sistemas de gerenciamento de performance digital, anunciou nesta quinta-feira, 18, fusão com a Keynote, fornecedora de software como serviço (SaaS). A união das operações resultará em uma nova companhia voltada à gestão de análise e performance digital, para monitoramento de comportamento dos negócios digitais de empresas. Os termos financeiros transação e os detalhes da composição do capital social não foram revelados.

A fusão, segundo a Dynatrace, vai reforçar sua posição como fornecedora de soluções de gerenciamento de performance digital, com a oferta de um abrangente portfólio de soluções para as empresas que têm negócios no ambiente digital.

"Os clientes da Keynote e da DynaTrace estão dirigindo a transformação digital de suas indústrias", ressaltou o CEO da Dynatrace, John Van Siclen. "Muito cedo, essas empresas reconheceram a importância dos seus clientes e dos usuários de internet terem uma boa experiência digital. Agora, juntas, sob o mesmo guarda-chuva, vamos poder proporcionar aos nossos clientes  ainda mais desempenho e performance a seus negócios".

Howard Wilson, ex-diretor comercial da Keynote e vice-presidente executivo da Dynatrace, será responsável pela unidade de negócios para os serviços baseados em nuvem.

Em comunicado, a empresa informa que, com a fusão, todos os clientes da Keynote terão acesso imediato às inovações na nuvem oferecidas, como o "Real User Experience Management as-a-Service", análise avançada de terceiros e tecnologia PurePath. Já os clientes da Dynatrace terão acesso aos serviços de consultoria da Keynote.

A nova empresa combinada terá 1.750 funcionários e receita anual de US$ 450 milhões, proveniente de uma carteira de mais de 7,5 mil clientes globais e mais de 100 mil membros em sua comunidade APM.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top