Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Perdigão investe em projeto de custeio da produção

Postado em: 18/07/2007, às 21:36 por Redação

A Perdigão, uma das maiores processadoras de carne do país, investiu em novo formato para custeio da produção e, para isso, passou a trabalhar com versões atualizadas de soluções SAP. O principal desafio era tornar mais ágil o processo de custeio dos materiais na cadeia produtiva e padronizar os prazos. Para o upgrade, a companhia contou com suporte da BBKO Consulting.

A partir de agora, os custos ficam congelados ao longo do mês e são revalidados apenas no fechamento. ?O processo é aparentemente simples. Mas em companhias do tamanho da Perdigão, o projeto ganha proporções maiores e se torna complexo?, explica o gerente da BBKO Consulting, Nilson Cunha.

O projeto envolveu toda cadeia produtiva da Perdigão: granjas de aves e suínos, incubatórios, fábricas de ração e indústrias processadoras de carnes que atendem o mercado nacional e externo. ?Para obtermos sucesso no projeto foi fundamental contar com a ajuda e o conhecimento técnico da equipe interna da Perdigão, composta por especialistas no processo de custos. A equipe da BBKO trouxe know-how tecnológico e de planejamento para esse tipo de projeto?, acrescenta Josmar Franceschini, coordenador de custos da Perdigão.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top