Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Genesys cresce quase 179% em IP na América Latina

Postado em: 18/08/2008, às 17:16 por Redação

A Genesys Telecommunications Laboratories, empresa do grupo empresa Alcatel-Lucent, foi a que mais cresceu no setor de softwares para contact center IP na América Latina, segundo dados de um relatório do Gartner Dataquest. A companhia cresceu 178,8%, quase o dobro da taxa média registrada na região, que foi de 89,9%.

Em todo o mundo, a Genesys é ainda o provedor de soluções para contact center que mais cresceu nos dois últimos anos entre os maiores fornecedores do setor, com base no número total de posições de atendimento entregues. A empresa aumentou o número de PAs de 118.605, em 2005, para 230.952 em 2007.

"A América Latina continua a ser um mercado prioritário para a Genesys uma vez que a demanda por contact centers IP prossegue em crescimento e nós acreditamos que a empresa tem um futuro promissor na região", disse o presidente e CEO da companhia, Paul Segre.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top