Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Nivea terceiriza service desk para melhorar atendimento ao usuário

Postado em: 18/08/2008, às 20:08 por Redação

A subsidiária brasileira da alemã Nivea, fabricante de cosméticos, escolheu a TopMind, integradora de sistemas e prestadora de serviços de TI e telecom, como fornecedora dos serviços de gerenciamento do service desk da companhia. O valor do contrato não foi revelado, mas a empresa adiantou que irá responder pelo atendimento nos níveis 1, 2 e 3 de todos os usuários dos sistemas do escritório central em São Paulo, da fábrica em Itatiba, no interior do estado, dos centros de distribuição em Vinhedo, Jundiaí e Goiânia, além de toda a forma de vendas espalhada pelo Brasil.

"A Nivea está vivenciando um forte processo de solidificação de processos e aplicações, e tínhamos a necessidade de melhorar os índices de performance do service desk. Buscamos na TopMind a solução para implementar as melhores práticas do ITIL, já em sua versão 3", afirma Rodrigo Wagner, gerente de TI da Nivea.

A expectativa é que sejam atendidos cerca de mil chamados por mês e que haja um incremento de 40% no cumprimento dos níveis de serviços (SLAs). Com isso, a TopMind passa a responder pela gestão dos processos da Nivea dentro da metodologia ITIL versão 3, o que deve garantir a pontualidade dos atendimentos e melhores resultados e indicadores da operação.

De acordo com Sandra Maura, diretora executiva da TopMind, a equipe dedicada ao projeto é formada por profissionais certificados, especializados e com ampla experiência no mercado. "Asseguramos que a Nivea já notará melhorias num prazo de 45 dias", finaliza Sandra.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top