Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Sony amplia atendimento via call center

Postado em: 18/08/2008, às 17:17 por Redação

Entrou em operação, no dia 15/08, a nova estrutura da Central de Relacionamento com o Consumidor da Sony. Além de aumentar em quase 40% o número de atendentes, passando para 50 postos, e dobrar a quantidade de linhas, a empresa disponibilizou novos números de telefone. As medidas fazem parte da estratégia de aprimorar o contato com seus consumidores.

"Há seis meses a empresa vem se preparando para a mudança e, agora, com todas essas modificações, estamos preparados para atender 80% dos nossos clientes em até 20 segundos", explica o coordenador de contact center da Sony Brasil, Érico Souza.

Os consumidores residentes nas capitais brasileiras e respectivas regiões telefônicas passaram a ter um número (4003-7669) cujo preço da ligação é equivalente ao de uma chamada local. Já quem mora no restante do Brasil pode entrar em contato gratuitamente pelo 0800 880 7669.

O antigo número da central de atendimento, o (11) 3677-1080, será mantido por seis meses. Nos três primeiros meses, os clientes receberão a mensagem da mudança e serão transferidos automaticamente. Nos últimos três meses, receberão o comunicado de alteração e serão desconectados.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top