Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Telefônica/Vivo: Anatel autoriza transferência de autorizações de STFC e aprova reestruturação

Postado em: 18/08/2011, às 12:58 por Redação

A Vivo e a Telecomunicações de São Paulo S/A (Telesp), holding que controla as operações de telefonia fixa do grupo no estado de São Paulo, além da própria Vivo, comunicaram ao mercado nesta quinta-feira, 18, a anuência prévia por parte da Anatel ao processo de reestruturação societária das companhias.
Com a reestruturação, anunciada em 15 de junho, as ações da Vivo Participações foram incorporadas pela Telesp, agora única companhia com capital aberto em bolsa.
A anuência prévia foi aprovada em reunião realizada pela agência no último dia 4 e foi publicada no Diário Oficial da União nesta quinta.
STFC
A Anatel concedeu também nesta quinta, 18, a anuência prévia para que a Telefônica transfira à Vivo suas autorizações para o serviço de STFC na modalidade local, longa distância nacional e longa distância internacional nas regiões I e II do PGO. A mudança não poderá ser feita caso as empresas tenham algum tipo de irregularidade fiscal ou pendências com a Anatel. Agora, coma transferência, a Vivo, assim como a TIM, poderá prestar serviço de telefonia fixa em todo o Brasil, menos em São Paulo.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top