Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Usuários Android nos EUA passam mais tempo em apps que na web

Postado em: 18/08/2011, às 17:22 por Redação

Os usuários com aparelhos Android nos EUA passam em média 56 minutos por dia acessando aplicativos e navegando na web através de seus smartphones. Desse tempo, 67% é consumido em apps e 33% no navegador web do telefone. Os dados são um pequeno extrato de uma nova pesquisa realizada pela Nielsen divulgada nesta quinta-feira, 18, após acompanhar o uso do telefone por milhares de consumidores norte-americanos nos últimos meses.
O estudo revela uma significativa concentração do tempo em poucos aplicativos. Os dez títulos mais populares em Android respondem por 43% dos minutos que os usuários gastam com apps. Se considerada a lista dos 50 títulos mais baixados, a participação sobe para 61% do tempo, ou 23 minutos por dia. Os 15 minutos restantes gastos com apps por dia em média são divididos, portanto, entre outros 250 mil títulos disponíveis no Android Market.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top