Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Global Crossing implanta IPv6 em sua rede global

Postado em: 18/10/2005, às 18:55 por Redação

A Global Crossing anunciou hoje a disponibilidade global de IPv6 em sua rede nativa central com o intuito de se posicionar na linha de frente dos provedores de serviços de rede. ?O IPv6 agrega uma tremenda inteligência, flexibilidade e escalabilidade para comunicações,? garante Anthony Christie, chief marketing officer da Global Crossing. ?Governos, redes educacionais e de pesquisa, empresas de transportes e operadoras móveis irão se beneficiar dessa segurança e dos dispositivos de auto-autenticação, oferecidas sobre o nosso backbone global, baseado em MPLS.?

De acordo com Christie, o IPv6 simplifica as comunicações móveis IP com roteamento aprimorado e capacidades de segurança. Ao permitir que os dispositivos automaticamente configurem sua conectividade à internet, o IPv6 funciona como tecnologia de suporte a dispositivos de rede conectados dinamicamente, incluindo PDAs, telefones celulares, televisores conectados à internet, segurança doméstica e sistemas de HVAC, e aplicações domésticas ?inteligentes?.

O executivo explica que o IPv6 é um componente de serviço padrão nos serviços globais de acesso à internet da Global Crossing. ?A infra-estrutura IP VPN da empresa, global e baseada em MPLS, será totalmente IPv6 até o fim do ano, otimizando o alcance global e a flexibilidade oferecida por esse serviço?, garante Christie.

A Global Crossing está participando da concorrência da AT&T Government Solutions Enterprise Networx do governo americano, e também estabeleceu uma parceira com o Northrop Grumman para expandir, globalmente, a Rede de Operações de Distribuição de Missão da Força Aérea dos EUA. Em 2003, a empresa assinou um acordo de segurança de rede com os Departamentos de Homeland Security, Defesa e Justiça e com o FBI para apoiar o cumprimento das leis e os objetivos nacionais de segurança.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top