Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

American Express compra empresa de transações on-line

Postado em: 18/11/2009, às 17:19 por Redação

A administradora de cartões de crédito American Express anunciou nesta quarta-feira, 18, a compra da empresa de transações financeiras on-line Revolution Money, por US$ 300 milhões. A aquisição faz parte da estratégia da companhia para expandir a base de clientes e entrar no negócio de pagamentos pela internet.
Segundo o CEO da American Express, Kenneth Chenault, a Revolution Money é uma empresa pequena, mas tem desenvolvido tecnologias de cobrança e pagamento "consideradas revolucionárias para o mercado", e a sua oferta servirá como uma forma de liberar todo o potencial da empresa". Chenault acredita que a aquisição será importante para inserir a American Express em um novo mercado, ainda inexplorado.
O CEO da Revolution Money, Jason Hogg, continuará a frente da empresa, comandando os negócios de pagamento digital da American Express. A negociação ainda precisa ser aprovada pelos órgãos reguladores americanos e está prevista para ser concluída no primeiro trimestre de 2010.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top