Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Infosys inicia operações de centro de desenvolvimento no Brasil

Postado em: 18/12/2009, às 12:13 por Redação

A Infosys Technologies, empresa indiana de outsourcing de TI, iniciou as operações de seu centro de desenvolvimento no Brasil. Instalada em Belo Horizonte, a nova unidade fai oferecer todo o portfólio de serviços TI e de terceirização de processos de negócios (BPO). O investimento não foi divulgado.
Este é o terceiro centro de desenvolvimento da empresa indiana na América Latina. Os outros dois ficam baseados no México. Em comunicado, a Infosys afirmou que continuará investindo e reforçando sua posição na região, por meio da expansão da presença local.
Segundo o CEO e diretor geral da Infosys, S. Gopalakrishnan, o Brasil é o maior mercado de serviços de TI e BPO na América Latina, e o oitavo maior do mundo. "Junto com os nossos centros no México, a nossa presença no país irá fortalecer a nossa capacidade de atuar tanto nos mercados de língua espanhola quanto de lóingua portuguesa na América Latina, conduzindo o crescimento dos nossos negócios na região", finalizou o executivo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top