Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Fundo de private equity adquire controle acionário da Allied

Postado em: 18/12/2014, às 11:30 por Redação

O fundo de private equity Advent International, anunciou nesta quinta-feira, 18, a assinatura de acordo definitivo para a aquisição do controle acionário da Allied, provedora de produtos tecnológicos, da One Equity Partners (OEP) e de outros acionistas minoritários. A transação, sujeita a condições habituais de fechamento, deve ser concluída no primeiro trimestre de 2015.

Sob os termos do acordo, cujos termos financeiros não foram divulgados, a família Radomysler, fundadora da empresa, permanecerá sócia da Allied e continuará liderando a empresa. Fundada em 2001, a Allied oferece serviços e soluções de gerenciamento de supply chain para mais de 3,7 mil clientes, dentre os quais operadoras de telefonia, fabricantes, varejistas e clientes corporativos.

"Estamos entusiasmados em trabalhar em parceria com uma equipe de gestão excelente para buscar novas oportunidades de crescimento para a Allied, bem como incrementar os serviços de valor agregado para varejistas, operadoras e fabricantes; desenvolver novas linhas de produtos e expandir a atuação da empresa na América Latina", declarou Patrice Etlin, sócio da Advent em São Paulo.

Neste ano, além de investir na Allied, a Advent também investiu na Cataratas do Iguaçu, a maior concessionária e operadora de serviços nos parques nacionais do Brasil, e na United Medical, farmacêutica especializada adquirida pela Biotoscana, empresa do portfólio do fundo. Desde 1996, a empresa já investiu em 48 empresas na América Latina, incluindo 16 no Brasil.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top