Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Worldwide Trust reforça sua solução de segurança

Postado em: 19/01/2007, às 21:10 por Redação

A StrikeForce Technologies, empresa americana especializada em soluções para prevenção contra roubos de identidade on-line, anunciou a venda de 10 mil licenças de seu software antikeylogger GuardedID para a Worldwide Trust, empresa que trabalha com informação eletrônica e desenvolve sistemas para captura, transmissão, processamento e armazenamento de dados. O valor do contrato, que inicia um acordo de integração e comercialização de tecnologias de três anos, deve superar os US$ 200 mil.

Com o acordo, a Worldwide Trust passa a integrar o GuardedID em seu conjunto de soluções de segurança ProtectMe que será vendido por meio de seus distribuidores globais para usuários finais e corporativos. O GuardedID ? que no Brasil é comercializado pelas empresas 2RDatatel, LM Sistemas e Medidata e para os usuários finais via web ? é um software para proteção contra roubo de informações, como chaves e senhas de acesso dos usuários. ?Trata-se de uma tecnologia de criptografia que codifica e esconde todas as teclas digitadas pelos usuários no instante em que se conectam na web, retornando os dados cifrados diretamente para o browser por meio de uma plataforma de alta segurança própria do GuardedID?, explica George Waller, vice-presidente executivo da StrikeForce Technologies.

O produto, segundo ele, protege os usuários contra os keyloggers e as ameaças combinadas que invadem, em segredo e sem que o usuário perceba, o PC para roubar dados e senhas pessoais com o objetivo de causar prejuízos financeiros através de fraudes e da criação de identidades falsas.

?Diante do crescente problema mundial de roubo de identidade por meio da captura secreta de senhas e logins pessoais, em especial, durante as transações financeiras on-line, adicionamos o GuardedID ao nosso conjunto de soluções ProtectMe para ajudar os nossos clientes a se protegeram contra este tipo de ameaça enquanto navegam na internet?, diz Stefan Jonsson, presidente e CEO da Worldwide Trust.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top