Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Usuários do Virtua ficam sem acesso à web na madrugada de sexta

Postado em: 19/02/2010, às 11:34 por Redação

Os usuários do Virtua, o serviço de internet em banda larga da Net, ficaram sem acesso a alguns sites na madrugada de sexta-feira, 19. Segundo a operadora, houve um problema técnico com um link internacional já na noite de quinta-feira, 18, e algumas páginas estrangeiras não puderam ser acessadas durante o período.
Em comunicado, a empresa afirmou que o problema foi resolvido por meio do redirecionamento dos acessos com problema para um outro link e que o serviço passou a operar normalmente por volta das 2h da sexta-feira.
De acordo com notícia da Folha Online, porém, por volta das 10h de sexta usuários ainda reclamavam por não conseguirem acessar alguns sites de redes sociais, como Twitter e Facebook, e páginas estrangeiras, como as dos jornais The New York Times e CNN. Outros se queixavam por acessarem somente o Google e o Orkut.
A versão digital do jornal Folha de S.Paulo, no entanto, ressalvou que, naquele horário, o problema já não prejudicava todos os usuários do Virtua e que algumas regiões de São Paulo estavam "em manutenção".

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top