Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Call center italiano Abramo investe RS$ 8 milhões para criar empresa em São Caetano

Postado em: 19/02/2016, às 17:48 por Redação

O presidente da Abramo  Customer Care , Giovanni Abramo,  em visita ao prefeito de São Caetano do Sul, SP, Paulo Pinheiro, confirmou que a empresa investirá cerca de RS$ 8 milhões para montar uma operação de atendimento  na cidade, com a possibilidade de contratação de 400 atendentes, com possibilidade de dobrar até o final do ano.

A Abramo tem mais de 100 anos de história  e está presente na Itália, Albânia, Alemanha, onde atua nos segmentos de atendimento, gráfica e logística. Atende grandes empresas, como Telecom  Itália, RAI, Vodafone, entre outras.

A empresa já está operando com cerca de 50 funcionários, e conta com parceria  com a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), com o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) e com a Faculdade Anhanguera, que podem disponibilizar mão de obra qualificada e bilíngue.

Tags: , , , , , , , , , , ,

1 Comentário

  1. Maria Marli de Souza disse:

    Bom dia,
    Estou buscando uma oportunidade de emprego na área de call-center.
    Tenho experiência em Sac, cobrança, venda, excelência de atendimento.
    Gostaria de uma chance para eu poder demonstrar minha capacidade e conhecimento no ramo de atendimento.
    Meu celular é wathsapp 11-959582313.

    Sem mais,
    Maria Marli de Souza

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top