Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Software AG terá subsidiária no mercado brasileiro

Postado em: 19/04/2006, às 18:19 por Redação

A partir de janeiro de 2008, a alemã Software AG passará a atuar no Brasil com escritório próprio. A decisão toma como referência a avaliação de que o mercado internacional representa um catalisador para o crescimento da companhia nos próximos anos. A América Latina, em especial o Brasil, desempenha papel fundamental nesse cenário.

O CEO Karl-Heinz Streibich revela que há muitos anos a companhia vem amadurecendo a idéia de abrir uma subsidiária nos chamados mercados emergentes. ?Estamos muito otimistas com o potencial do mercado brasileiro?, disse.

A chegada ao Brasil antecipa a implementação de uma estratégia de negócio que prevê a venda direta de licenças de software e serviços de manutenção. Fornecedora de soluções destinadas à montagem de infra-estrutura de TI com base no conceito de Arquitetura Orientada a Serviços (SOA), a Software AG possui uma carteira de 200 clientes dos setores público e privado, todos atendidos pela sua distribuidora exclusiva Consist.
Com a abertura de uma subsidiária, a empresa irá nomear um diretor geral para cuidar da operação no mercado brasileiro.

A empresa está desenvolvendo uma força de vendas dedicada e uma equipe de atendimento e suporte a clientes para garantir o crescimento contínuo na América Latina.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top