Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Lucro da SAP cresce 17% no primeiro trimestre

Postado em: 19/04/2013, às 10:55 por Redação

A SAP encerrou o primeiro trimestre do ano com lucro líquido de 520 milhões de euros, elevação de 17% em relação aos 444 milhões de euros computados no mesmo período do ano passado. A receita da companhia totalizou 3,6 bilhões de euros, 7% a mais que os 3,3 bilhões de euros apurados no primeiro trimestre de 2012.

Na quebra da receita total, a relacionada à venda de software e serviços relacionados a software contabilizou 2,9 bilhões de euros, o que representa um aumento de 11% em relação ao mesmo trimestre de 2012, quando somou 2,6 bilhões de euros. Já a receita com serviços de suporte somou 698 milhões de euros, cifra 4% menor que os 731 milhões de euros atingidos em igual período do ano anterior.

Segundo o informe de resultados, a plataforma SAP Hana, tecnologia em memória para gestão de negócios, continua a ser um motor de crescimento para a companhia. A receita com a venda da plataforma triplicou em um ano e contribuiu com 86 milhões de euros da receita total de venda de software.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top