Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Luiz Serra deixa comando da área corporativa da Nortel

Postado em: 19/09/2005, às 18:59 por Erivelto Tadeu

Anunciada no fim de agosto, a saída de Luiz Serra da diretoria da área de negócios corporativos da Nortel Networks foi oficializada há cerca de duas semanas. Ainda sem substituto, o cargo que Serra ocupava ficou interinamente sob a responsabilidade do presidente da empresa no Brasil, Rodrigo Abreu.

Serra, que ficou na empresa por cerca de um ano e meio, antes de trabalhar na Nortel, foi durante muitos anos diretor da Cisco Brasil que é a principal concorrente da área de onde saiu na multinacional canadense.

A área que Serra comandava é responsável por toda a linha de produtos de infra-estrutura de comunicação de dados e de telefonia corporativa, que inclui plataforma de call center, telefonia IP, switches e roteadores, e hardware e software em geral.

A reportagem de TI Inside não conseguiu entrar em contato com o executivo para saber para onde estaria indo ou sobre seus planos futuros.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top