Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Genius pesquisa reconhecimento de voz

Postado em: 19/10/2005, às 23:03 por Ivone Santana

O instituto de tecnologia Genius fará um beta-teste nos mercados de call center e de PDA, até o final do ano, com produtos para reconhecimento de voz.

O projeto foi iniciado há dois anos e meio, com linha de crédito no valor de R$ 10 milhões, da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do BNDES, a fundo perdido.

Já foram aplicados 60% do valor, afirma o diretor superintendente (CEO) do Genius, Antonio Ribeiro Neto. O restante deverá ser liberado no prazo de um ano.

O foco do desenvolvimento é telefonia (call center) e tecnologia de software embarcada em produtos como celulares, PDAs e qualquer equipamento automatizado. Futuramente, a tecnologia permitirá o comando por voz no triple play e na biometria, para identificação de pessoas pela voz, disse o CEO.

O instituto também procura parceiros integradores para a distribuição da tecnologia a partir de 2006, com o lançamento comercial de produtos.
O Genius é um instituto é privado, sem fins lucrativos e completa cinco anos em novembro.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top